sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coincidências!

Hoje faço 66 anos.
Casei-me há 44... no dia em que fiz 22.
Aqui são apenas números...
Há tão pouco tempo publiquei as fotografias do casamento...
e este ano passou de repente!
É assim nesta idade!...
Quando se é jovem é que parece que o tempo não passa.
44 anos de casamento são bodas de carbonato... imaginem!
E o casal agora é assim:
A perícia da fotógrafa (!!!) e o ar meio esbodegado dos modelos
não permitiram que eu encontrasse melhor fotografia para vos mostrar!
Vai mesmo esta! Somos mesmo assim!
Gostamos de passear, explorar o nosso país,
agora tão tristonho, mas tão bonito,
e penso que não haverá recanto por onde não tenhamos já passado.
Com alguma razão nos chamam papa léguas!
Cá nos vamos aguentando até que as forças se esgotem.
E este é o meu post de hoje: mostro que, ao longo destes anos,
fui uma mulher privilegiada,
porque tive este Homem sempre comigo,
nas alegrias e nas tristezas, na saúde e na doença e, espero,
todas as horas do resto das nossas vidas.
Hoje sou assim:
Envio um especial agradecimento a todas as pessoas que aqui me têm  feito companhia e me têm dedicado tanto carinho, simpatia e amizade, dando-me o ânimo de que preciso para aqui continuar.
O MEU ABRAÇO MUITO APERTADO

12 comentários:

  1. Parabéns atrasados :)Que conte muitos mais com saúde, amor, paz e ao lado dos que ama :)
    Adorei o seu blog e vou seguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Mesmo atrasados, deixo-te aqui um enorme beijinhos de parabéns e um xi apertadinho.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ABRAÇOS E PARABENS NESSE NOVO TEMPO QUE COMEÇA.

    ResponderEliminar
  4. Teresinha, desejo toda a felicidade, embora esteja um pouco atrasada rs...

    Que linda história de amor, você e seu marido me parecem compartilhar! Acho isso lindo, ainda mais nos dias de hoje que é tão raro.
    Gostaria muito de ter uma história como a sua. Este ano farei 23 anos, quem sabe Deus me presenteia com uma história de amor tão bonita quanto a sua!

    =* bjsss

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse jogo de números.
    nasci em 30/12,
    sou acadêmica imortal de uma academia de letras e minha cadeira é a 22.
    Meus números de telefone celular terminam em 22.
    Coisas simples e
    que acontecem.
    Felicidades.


    ResponderEliminar
  6. Oi Teresinha!

    Feliz aniversário! Que você ainda possa explorar mais cantinhos de seu belo Portugal, por muito anos, com o seu Par.

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresinha, vim passeando na net e terminei aqui. Te desejo felicidades e muita saúde e vigor para muitos outros anos que terá que contar..... Parabéns mesmo ao casal, que Jesus a protejam! Fico seguindo, se desejar me visite, será um prazer! beijinhos da brasileira Nina.

    ResponderEliminar
  8. FELIZ CUMPLEAÑOS....EL MIO FUE EL DI 1 DE ABRL Y MI MARIDO EL 30 DE ABRIL.
    ASI QUE FELICIDADES PARA T ODOS.
    SALUDITOS

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS TERESINHA!!!

    SÓ AGORA VIM VER AS SUAS ATIVIDADES!!!

    DESEJOS DE MUITOS DIA E ANOS FELIZES, MESMO A PASAREM BEM DEPRESSA NA NOSSA IDADE!!!
    1 BEIJINHO LÍDIA

    ResponderEliminar
  10. OLÁ QUERIDA AMIGA, QUE LINDOOOO !! PARABÉNS TERESINHA !!
    BEIJOS
    INEZ
    CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  11. Oi amiga PARABÉNS QUERIDA !!!!! Muitas felicidades Teresinha !
    Inez Garcez
    crocheetricoparaospequeninos.blogspot.com

    ResponderEliminar